Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeito se reúne com Secretários e Vereadores para discutir assuntos pertinentes a Taguatinga

A Tarde, 18, no Gabinete do Prefeito, reuniram-se o Gestor Municipal, Secretários Municipais e Vereadores (Valdo do Salão, Baianinho, Harlles Evangelista, Paulo Baré e Zé Dolinha). Com transparência o prefeito falou das demandas que o município possui e juntamente com o legislativo discutir os problemas e as soluções para resolver questões de nossa cidade. Alguns assuntos foram falado na reunião, e de imediato o gestor falou da instalação do IFTO, a regularização fundiária que está em estado avançado, arborização da cidade, a retomada das construções das calçadas, ordem de serviço para a ampliação do Hospital Municipal, depois a reforma para não fechar o hospital e interromper os atendimentos, a troca do telhado da Escola de Altamira, a ampliação da Escola de São Miguel, cujo os materiais já encontram disponíveis, também a construção do muro da escola, dentre outros assuntos de interesse de todos.

Prefeitura Municipal de Taguatinga
Trabalhando com responsabilidade