4º dia de curso ministrado pelo SEBRAE promove o empreendedorismo feminino e geração de renda para Mulheres da nossa comunidade!

As alunas aprenderam na prática como preparar sanduíches naturais e artesanais, além do delicioso arroz em disco.
O Projeto Força Mulher traz oportunidade de mudança com aprendizado e materiais 100% gratuítos. Acreditamos na potência das mulheres na promoção da sustentabilidade e da alimentação saudável. O curso é uma oportunidade para impulsionar a geração de renda e a segurança alimentar neste contexto.

_“Com este projeto buscamos valorizar a mão de obra local, propagando de forma somatória e merecida a cada uma das participantes. O intuito do projeto é proporcionar uma oportunidade para saírem da baixa renda e torná-las microempreendedoras, melhorando então sua qualidade de vida e da sua família”_, completou a Secretária de Assitência Social, Zeila Aires.