A Prefeitura de Taguatinga, segue promovendo qualificação e oportunidade para a nossa gente.

Mais uma parceria com o SEBRAE, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Programa Força Mulher), realizando em nossa comunidade o curso: Lucre com a Experiência do Sabor: Gastronomia de eventos, com a participação de profissionais especializados .
A turma é composta por 10 mulheres, inscritas no programa do Cadastro Único, que irão receber certificado, qualificando as participantes para trabalhar de forma imediata e kit de empreendedorismo completo, com todas as ferramentas e utensílios necessários para iniciar suas atividades.