Aguarde, carregando...

Acaba de chegar em Taguatinga, uma pá mecânica e uma escavadeira hidráulica, para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da gestão municipal.

Dia 31/07/2021

E O PROGRESSO VOLTOU!!!

Mais progresso, mais desenvolvimento para Taguatinga.

As máquinas são de emendas do deputado federal, Thiago Dimas e uma pá mecânica, emenda do senador Irajá, a pedido do prefeito Paulo Roberto, e vão contribuir com o trabalho que já vem sendo realizado no município, com patrolamento de estradas vicinais, recuperação de Ruas e Avenidas.

Além da recuperação das nossas estradas vicinais, a Prefeitura vai intensificar os trabalhos de abertura de barragens, acabando com o problema da falta de água para quem vive no sertão e dará início ao projeto de piscicultura para o produtor familiar, fomentando a economia de quem vive no campo.

Taguatinga vive novos tempos, com trabalho, desenvolvimento e progresso!