Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, no mês do Outubro Rosa

Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Taguatinga, (leia-se Prefeito Paulo Roberto), através da Secretaria Municipal de Assistência Social (leia-se Zeila Aires), finalizando a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, no mês do Outubro Rosa, realizou nesta quinta-feira, 28 de outubro, ação voltada para as mulheres assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) do Centro de Convivência do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
A ação envolveu os profissionais da Unidade do Cras, com palestra de conscientização sobre a importância do autocuidado e diagnóstico precoce, quanto ao câncer de mama e do colo do útero. Além disso, foram distribuídos kits de beleza para as mulheres.

"Trabalhar com comprometimento e humanização é o objetivo do Cras, que diariamente oferta serviços de qualidade para a comunidade taguantinguense.", disse o Prefeito Paulo Roberto.

TAGUATINGA em boas mãos!