Aguarde, carregando...

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR RENOVOU OS MEMBROS NESTE DOMINGO

Dia 07/10/2019

Vivemos um dia pleno de exercicio da democracia. Em nosso município compareceram as urnas 2558 eleitores, sendo 08 votos em branco, 47 nulos e 2503 votos válidos. A comunidade está de parabéns.
Agradecemos em primeiro lugar a Deus que esteve no comando dirigindo nosso trabalho.
Parabenizamos os eleitos e eleitas para a nobre missão de conselheiro tutelar. Foram eles/elas:
1° lugar - Anderson Nonato com 295 votos.
2° lugar: Mara com 183 votos
3° lugar: Everaldo com 181 votos
4° Lugar: Preto do Setor Norte com 180 votos
5° lugar: Tamires com 162 votos
Confiram os suplentes na lista de resultado final e a lista de classificação dos demais candidatos.
Agradecemos a todos os candidatos(as) que participaram deste processo.
Agradecemos também a todos os mesarios, equipe de apoio, comissão eleitoral, fiscais, ASGs, Policia Militar.
Um agradecimento especial a Secretaria Municipal de Assistencia Social por todo apoio e estrutura dados durante todo o processo de organizacao da eleição.Enfim, todos que deram sua contribuição para que tudo transcorresse bem.

O CMDCA tem a certeza de que os novos(as) conselheiros(as) somarão na defesa e proteção dos direitos de nossas crianças e adolescentes e terão o CMDCA como um grande parceiro.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FONTE: CMDCA - TAGUATINGA/TO - VERONI