Equipamento de ULTRASSOM 4D é adquirido para atendimento em Taguatinga TO

Na manhã desta quinta-feira (25/11), a Prefeitura Municipal de Taguatinga por meio da Secretaria Estadual de Saúde e emenda de parlamentares federais inaugura novo equipamento de ultrassom, o EDAN Acclarix Ax8.
O equipamento conta com os recursos 3D e 4D, que irá facilitar o diagnóstico e melhorar o atendimento da população de Taguatinga.
_"Esse equipamento é muito moderno e prático, tudo o que precisávamos para melhor atender nossa comunidade e as gestantes em especial, com todos esses recursos conseguiremos fazer uma melhor avaliação do paciente e dos bebês e prevenir qualquer problema."_ afirma o Prefeito, Paulo Roberto.

O progresso voltou!