GESTOR MIRANDA TAGUATINGA ASSINA CONVÊNIO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA QUE LIGA OS SETORES BELA VISTA, SETOR NORTE E WALDEMAR CARLOS DE FRANÇA

O Gestor Municipal, MIRANDA TAGUATINGA, não perde tempo. Nesta Segunda – Feira, 25/11, já em Palmas/TO, juntamente com a Gerente Executiva de Governo da CAIXA, REGINA WERNECK, assinando o Convênio para pavimentação da Rua 21 que liga os Setores Bela Vista, Setor Norte e o Setor Waldemar Carlos de França.
A Emenda do Deputado Federal Vicentinho Junior no Valor de R$ 286.000,00 (Duzentos e Oitenta e Seis mil reais) irá beneficiar varias famílias que deixarão de conviver com a poeira e com a lama .
Após a assinatura deste convênio, o gestor irá protocolar os projetos até quarta feira para análise, após aprovação será feita a Licitação até o mês de Janeiro 2020 para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível.
TAGUATINGA, ANDANDO PRA FRENTE!
ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
GOVERNO DE TAGUATINGA
ADMINISTRANDO COM RESPONSABILIDADE
Deixe um comentário