Aguarde, carregando...

GOVERNO MUNICIPAL COM O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS PARA OS MÚSICOS E ARTESÃOS DO MUNICÍPIO

Dia 26/05/2020

O Governo Municipal de Taguatinga através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Turismo e Juventude distribuiu hoje, 25/05, 107 CESTAS BÁSICAS aos MÚSICOS E ARTESÃOS de Taguatinga. Profissionais que sofrem por não exercerem suas atividades em função da pandemia do COVID - 19.
A Gestão Municipal agradece de coração ao Excelentíssimo Governador Mauro Carlesse, Secretário do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Sr. Tom Lyra e ao Secretário do Estado do Trabalho e Assistência Social, Sr. José Messias Alves de Araújo por nos possibilitar as condições necessárias doando ao município as CESTAS BÁSICAS que ajudarão em muito as famílias contempladas.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA