Mais um dia de curso do projeto FORÇA MULHER: Comida de boteco

Oferecer capacitação profissional a mulheres em situação de vulnerabilidade social e ajudá-las a empreender e ter renda é missão da Prefeitura de Taguatinga TO

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com Sebrae (Projeto Força Mulher), o projeto está capacitando 10 mulheres e promovendo autonomia econômica feminina e mudando a realidade de nossa gente.

Seguindo o cronograma do instrutor Rochester, nesta quinta, 25/11, as alunas puderam aprender “Comida de Boteco”, com pratos diversificados como: moela de boteco, costela na cebola, carne de sol empanada, fritas e mandioca temperada.

Parabéns as alunas do Projeto Força Mulher!