???? Prefeitura realiza limpeza urbana com poda de gramas nos canteiros e praças da cidade.

Prefeitura Municipal de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, atua na limpeza dos canteiros, praças, ruas e avenidas com capina, recolhimento de entulhos e poda de arvores.

A conservação e limpeza depende de todos os munícipes, cada um fazendo sua parte teremos uma cidade limpa e civilizada.

O Progresso Voltou!NOSSA TAGUATINGA CADA DIA MAIS LINDA! Prefeitura realiza manutenção e limpeza nos canteiros e praças da cidade!NOSSA TAGUATINGA CADA DIA MAIS LINDA! Prefeitura realiza manutenção e limpeza nos canteiros e praças da cidade!NOSSA TAGUATINGA CADA DIA MAIS LINDA! Prefeitura realiza manutenção e limpeza nos canteiros e praças da cidade!