Aguarde, carregando...

O GESTOR MIRANDA TAGUATINGA FAZ REUNIÃO COM OS AÇOUGUEIROS

Dia 23/09/2019

O Gestor Miranda Taguatinga se reuniu com vários açougueiros, no intuito de discutir normas e adequações a serem implantadas no comércio de carne no município.

Dentre os assuntos o descarte das ossadas dos animais que estão sendo jogados às margens das rodovias e próximo do Rio Abreu causando danos ao meio ambiente. Diante do exposto, o gestor em comum acordo disponibilizou uma área adequada para os ossos serem enterrados.

Outro assunto importante foi a retomada da construção do matadouro público de Taguatinga;visto que com a Construção do Matodouro de Ponte Alta do Bom Jesus, nenhum produtor e ou acougueiro poderão abater gado no município de Taguatinga, o que vai tornar caro para o produtor Taguatinguense abater o gado em Ponte Alta, e esses custo poderá elevar com certeza o preço do kg da carne. Em meio a discussão foi sugerido fazer uma licitação para fazer uma parceria público/privado com o objetivo de terminar a construção do matadouro de Taguatinga, com esse objetivo, foi encaminhado o projeto para câmara de vereadores, mas dois ou três vereadores, com a pratica da velha política pediram vista no projeto, atrasando ainda mais o processo de término do empreendimento. Diante desse fato, convidamos a todos para irem assistir a próxima seção da câmara, segunda dia 23 de setembro as 19:00hs, para vermos qual o verdadeiro objetivo desses dois ou três vereadores que fazem tudo contra nossa cidade e nosso povo.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA
ADMINISTRANDO COM RESPONSABILIDADE

 

https://www.taguatinga.to.gov.br/gallery-images/reuniao-sobre-o-matadouro-9