Aguarde, carregando...

O PREFEITO MUNICIPAL FEZ REUNIÃO EM ALTAMIRA COM A COMUNIDADE SOBRE A ÁGUA

Dia 23/09/2019

O Gestor Municipal, Miranda Taguatinga e Equipe, reuniram nesse domingo, 22/09, com a população do POVOADO DE ALTAMIRA, discutiram sobre vários assuntos, Casa de Farinha, Reforma da Feira, Reforma do Escola e abastecimento de água no povoado.

A população mostrou satisfeita com obras executadas e em andamento, demonstrou insatisfação com parte dos beneficiários da rede de distribuição de água que não fazem o uso adequado, deixando as torneiras ligadas ou mesmo nem torneira tem, desperdiçando a água e ou fornecendo para a criação de animais ou molhando plantios, de forma a prejudicar a maioria da população; diante da situação, ficou acertado o prazo de 60 dias para conscientização e utilização correta do uso da água, não acontecendo, o município fará os cortes dos maus usuários e fará o estudo de passar o fornecimento para concessionária BRK, o gestor fará a manutenção da rede e da captação da água e o serviço de abastecimento na escola.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA