Parceria com Naturatins vai facilitar a vida dos produtores e empreendedores da nossa cidade!

Prefeitura de Taguatinga e Naturatins promove em nossa cidade, a 16° edição do programa "Orienta Naturatins".
O evento aconteceu no Salão Paroquial, na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, com atendimento presencial para licenciamento ambiental e de atrativo turístico, Recursos Florestais, Outorga D’água, Cadastro Ambiental Rural (CAR), Carteira de Pesca, e também serviços de Protocolo e Jurídico.

A gestora ambiental, Adriana Carvalho, falou sobre o atendimento. "Muito importante. Principalmente no esclarecimento de dúvidas quanto ao sistema do Gigante que é um processo novo. Uma excelente iniciativa aproximar os serviços para quem vive distante da Capital", disse.