PREFEITO MIRANDA TAGUATINGA SOLICITA PAGAMENTO DE EMENDAS E CONSEGUE EMPENHO PARA AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR

Atendendo a solicitação do Gestor Municipal, Miranda Taguatinga, o Deputado Federal Vicentinho Junior encaminhou o pedido para o Ministro das Cidades para o pagamento das emendas da Construção dos Asfaltos do Setor Buritizinho e Setor Bela Vista, ao mesmo tempo atendendo outro pedido conseguiu empenho de no valor R$ 271.500,00 (Duzentos e setenta e um mil e quinhentos reais) para aquisição de ônibus escolar para o nosso município.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA