Prefeito Paulo Roberto, vice Izabella e Comitiva de vereadores, em audiência com governador Wanderley para apresentar demandas de Taguatinga

Nesta segunda-feira (06/12), o prefeito, Paulo Roberto, vice-prefeita, Izabella e vereadores de Taguatinga iniciaram suas agendas na capital e participaram de uma audiência com o governador Wanderley Barbosa.
O prefeito, Paulo Roberto, juntamente com os representantes do município e com apoio do Dep Ricardo Ayres apresentou as principais demandas do município.

"As demandas apresentadas são uma parceria entre executivo e legislação, pensando no bem estar da população. Fomos muito bem recebidos e tivemos sinalização positiva sobre os pedidos.“, comemorou o prefeito Paulo Roberto.