PREFEITO RECEBE A DNIT PARA DEFINIR A LOCALIZAÇÃO DO TREVO OESTE DA BR 242 NO SETOR SÃO PAULO

O Gestor de Taguatinga, após solicitação , recebeu nessa semana os técnicos do DNIT, que vieram com o objetivo de definir a localização do TREVO OESTE DA BR 242 no Setor São Paulo, o gestor acompanhou os técnicos na vista técnica no local definido, agora será feito s projetos técnicos para posterior construção.

Após conversar com os técnicos, o gestor acredita na construção ainda esse ano, de forma a melhorar o acesso à cidade pelo setor São Paulo.

TAGUATINGA, ANDANDO PARA FRENTE!

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA ADMINISTRANDO COM RESPONSABILIDADE