Aguarde, carregando...

Dia 29/05/2020

O Trabalho não Para!

MAIS SEGURANÇA!

O Governo de Taguatinga investe em segurança.
Estiveram presentes nessa Quinta - feira, 28/05, visitando as obras de reforma dos prédios e construção do muro da sede do FUTURO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR, O Gestor Municipal juntamente com o Comandante Geral de Arraias, Major Lira, o Promotor da cidade, Dr. Lissandro.
Essa obra está sendo executada com recurso próprio do município e MP (Ministério Público), em parceria com Ministerio Público, Poder Judiciário, Polícia Militar e apoio da Câmara Municipal de Taguatinga. Já em fase final de execução, deverá ser entregue em breve para a Polícia Militar, que deverá mudar para a nova instalações logo que receber em definitivo as instalações.
O Gestor municipal agradece o apoio do Governador MAURO CARLESSE, ao Comandante e sub - Comandante da Polícia militar, Coronel Jaison e Coronel Alekrim, e ainda o Senador EDUARDO GOMES e a Deputada CLAUDIA LELIS, pelo apoio a segurança de TAGUATINGA e REGIÃO SUDESTE.

TAGUATINGA, ANDANDO PARA FRENTE!

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA