Aguarde, carregando...

PREFEITURA ADQUIRE NOVO EQUIPAMENTO PARA PINTURA E SINALIZAÇÃO DE MEIOS-FIOS E SARJETAS.

Dia 28/05/2021

A Prefeitura de Taguatinga segue trabalhando e modernizando seus serviços! O município acaba de adquirir uma máquina para a pintura da sinalização viária da cidade. O veículo vai agilizar a execução dos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, otimizando tempo na pintura de meios-fios e sarjetas.

A máquina, que chegou nesta sexta-feira (28), foi adquirida com recursos próprios do município e, além de proporcionar maior qualidade nas pinturas, garante mais economia, maior produtividade e melhor eficiência na sinalização, alcançando o objetivo da gestão que é deixar a cidade organizada, sinalizada e segura, por meio de um sistema ágil, prático e moderno.

O Progresso voltou!