Aguarde, carregando...

PREFEITURA DE TAGUATINGA CONTRATA NOVO MÉDICO ORTOPEDISTA E TRAUMATOLOGISTA PARA ATENDER A POPULAÇÃO!

Dia 18/08/2021

A Prefeitura Municipal de Taguatinga não mede esforços para melhor atender a demanda da população. Nos últimos meses, a gestão vem reestruturando o atendimento ambulatorial e hospitalar para oferecer um serviço humanitário e de qualidade. Nesta última semana contratou o médico ortopedista e traumatologista Dr. Felipe Sodré para atender no município.

-> As consultas ocorrerão duas vezes no mês e os pacientes deverão passar por atendimento na unidade básica de saúde e após serão encaminhados para agendamento no Hospital São João Batista.

O prefeito Paulo Roberto diz estar satisfeito com a nova contratação, que auxiliará muito a população evitando que se desloque longas distâncias para obter um tratamento ortopédico. "A partir de agora o nosso município conta com mais um profissional da área da saúde para atender a demanda da nossa população. É mais uma conquista nesse segundo semestre da nossa administração. Estamos sempre buscando propiciar uma melhor qualidade de vida para o nosso povo." Disse o Prefeito.