Prefeitura de Taguatinga promove I Fórum Municipal de saúde mental em alusão ao mês Setembro Amarelo

Prefeitura de Taguatinga promove I Fórum Municipal de saúde mental em alusão ao mês Setembro Amarelo
Com a proposta "Viver é a melhor opção, dê voz aos seus sentimentos", a Prefeitura de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Saúde, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Assistência Psicosocial (CAPS) realizou nesta, sexta-feira (24), o I Fórum Municipal de Saúde Mental.
O evento, que aconteceu na sede do Centro Educacional Laura do Carmo, contou com a presença de toda equipe do CAPS, CRAS, secretários municipais, vereadores e participação do Padre Marco Aurélio.
Durante o evento, foram debatidos temas em alusão a campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção e a luta contra o suicídio. "Um momento onde dialogamos sobre a importância de acolhermos o outro no seu sofrimento, na sua dor, dando voz para essas pessoas", destacou o coordenador do Cras, Romário Queiroz.
A coordenadora do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS), Cleine Pereira, também pontuou a importância do evento. "Esse momento chamamos a atenção para a importância do auto-cuidado, onde precisamos dispensar esse olhar de cuidado, de carinho para as pessoas. O Caps está a disposição da nossa comunidade" enfatizou.
Taguatinga em boas mãos!
O Progresso voltou!
Deixe um comentário