????A Prefeitura de Taguatinga aprimora perfil profissional dos educadores da educação infantil.

Acreditamos que a educação muda o futuro de nossas crianças e essa é uma das grandes prioridades de nossa gestão. Promover formações, capacitações, cursos, oficinas e uma série de atividades para melhorar e tornar mais qualitativa e estimulante para nossas crianças e professores.

O Progresso Voltou!Prefeitura de Taguatinga realiza 1ª formação continuada em educação infantil para os professores da zona urbana e rural.Prefeitura de Taguatinga realiza 1ª formação continuada em educação infantil para os professores da zona urbana e rural.Prefeitura de Taguatinga realiza 1ª formação continuada em educação infantil para os professores da zona urbana e rural.