Aguarde, carregando...

Prefeitura e SEBRAE lamçam projeto CIDADE EMPREENDEDORA para o desenvolvimento de Taguatinga!

Dia 06/11/2021

Promover o desenvolvimento econômico por meio do micro empreendedorismo é também objetivo da gestão municipal que, após assinar contrato com o Sebrae, dá início ao projeto "Cidade Empreendedora".

O encontro aconteceu no último dia 27/10, com secretariado municipal e servidores públicos onde foi discutido e avaliado dificuldades e soluções para o desenvolvimento econômico.
O grupo vai elaborar o planejamento estratégico que vai promover o desenvolvimento econômico local, identificando os pontos a serem trabalhados na busca pela referência em empreendedorismo na região.
A participação dos secretários e servidores foi intensa, permitindo identificar muitos pontos que precisam ser trabalhados e outros fortalecidos e que irão contribuir muito para colocar a cidade com uma referência em empreender.