???? Prefeitura de Taguatinga Tocantins inicia CAMPANHA FAÇA BONITO

???? Esse ano a Campanha traz um diferencial, a adesão ao projeto “Prevenção Começa na Escola”, objetivando sensibilizar crianças e adolescentes sobre questões relacionadas à violência, abuso sexual, bullying, racismo, entre outras práticas comuns no ambiente escolar.

????A campanha objetiva conscientizar a população a denunciar qualquer situação de violência, especialmente a violência sexual contra nossas crianças e adolescentes em todas as escolas do município.

Prefeitura inicia Campanha Faça Bonito realizada pela equipe técnica do CRAS com palestras nas escolas.Prefeitura inicia Campanha Faça Bonito realizada pela equipe técnica do CRAS com palestras nas escolas.Prefeitura inicia Campanha Faça Bonito realizada pela equipe técnica do CRAS com palestras nas escolas.