Prefeitura realiza em alusão ao mês OUTUBRO ROSA Dia D a favor da vida!

Autocuidado! Com essa palavra de ordem, a Prefeitura de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, durante todo o mês de outubro, tem alertado às mulheres sobre a importância do exame de mama.
Estamos finalizando o mês de outubro e junto, mais uma Campanha do Outubro Rosa - mês de prevenção ao Câncer de Mama.
Nesta última terça-feira, foi realizado o Dia D Outubro Rosa, na Unidade Básica de Saúde, Dona Helena.
Uma programação, voltada ao público feminino, com palestras, sobre câncer de mama e do colo do útero, saúde mental, saúde bucal, além da realização de testes rápidos e aulão de zumba.