Prefeitura segue qualificando a nossa gente!

Nesta terça-feira, 30 de novembro, a Prefeitura de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o SEBRAE, deu início a mais um curso do programa "Força Mulher", que tem como objetivo, promover e fortalecer a qualificação profissional da população por meio de oficinas técnicas.

O curso de "bolos, doces e salgados" atende mulheres que estão inscritas no programa do Cadastro Único.
O curso inicia com a oficina de salgados e assado, com a instrutora Eva do Carmo.