Projeto do Sebrae ”Força Mulher” beneficia 10 mulheres em Taguatinga TO

Nesta terça-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social foi ministrado segundo dia do Curso Lucre com a Experiência do Sabor, Gastronomia de Eventos, especificamente sobre petiscos.

Este projeto busca atingir de forma positiva as mulheres a partir do acolhimento, do resgate de sua auto-estima, do desenvolvimento de seus comportamentos empreendedores, da concessão de oportunidades de capacitação e profissionalização e, por fim, do estímulo e apoio para a abertura de pequenos negócios, baseados nos dons e talentos descobertos.