Projeto Força Mulher promove inclusão produtiva em Taguatinga TO

O principal objetivo desta parceria entre Prefeitura, Assistência Social, CRAS e Sebrae foi promover a inclusão produtiva de mulheres Taguatinguenses em estado de vulnerabilidade em nosso município, por meio do empreendedorismo, contribuindo para a conquista do trabalho como oportunidade de resgate da dignidade e geração de emprego e renda e fortalecendo o desenvolvimento local.

O público alvo foi preferencialmente Mulheres incluídas no cadastro do Bolsa Família atendidas pelo CRAS.

Ao final do ciclo de capacitação realizada pelo projeto, as participantes receberão um kit para empreender, com equipamentos e insumos básicos necessários para a abertura de seu primeiro negócio.

É a Prefeirura de Taguatinga, gerando oportunidades e qualificando a nossa gente.