Aguarde, carregando...

REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DO MUNICÍPIO PARA INFECÇÃO HUMANA PELO NOVO CORONOVÍRUS (COVID - 19)

Dia 03/04/2020

Na tarde desta Segunda-feira dia 23 de março, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, Dra Priscila e representantes da ASPMET (Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins) se reuniram para elaboração do Plano de Contingência do Município de Taguatinga para infecção humana pelo novo Coronavirus COVID-19. O plano é importante para traçar estratégias e estar pronto para atuar caso necessário. Esse documento é alinhado com o Plano Estadual, com definição de objetivos e metas. Baseado nas diretrizes do Ministério da Saúde, o plano orienta definição de casos suspeitos, os fluxos de notificação e de coleta de amostras laboratoriais, além de sugestões que serão enviadas ao Prefeito Municipal para estar diminuindo os riscos de contágio da população.

#TodosContraoCovid
#FiquemEmCasa