Aguarde, carregando...

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PLANTA MUDAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE

Dia 05/06/2020

Para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado hoje (05), a Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretário Frazão e equipe, com apoio dos Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Taguatinga, plantaram mudas de plantas entre espécies frutíferas e nativas nos espaços públicos da cidade. Devido a Pandemia do Covid – 19 outras ações como o tradicional passeio ciclístico ecológico como prevenção não pode ser realizado este ano.

“São pequenas ações que fazem toda a diferença, e iremos da continuidade a outras ações ambientais sempre em parceria com a comunidade de Taguatinga”, destaca o Secretário Frazão.

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE