ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Servidores recebem certificado de curso de humanização.

A Prefeitura de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prioriza desde o serviço de qualidade, com contratação de profissionais especializados ao atendimento humanizado dos servidores da saúde municipal.

Nesta sexta feira, o prefeito Paulo Roberto, entregou os certificados do curso de humanização, realizado para profissionais da pasta, direcionado para recepcionistas e atendentes, com carga horária de 24h/aulas com o objetivo de melhorar o acolhimento e fortalecimento da rede de atenção à saúde.

Ao entregar os certificados ,o prefeito parabenizou os profissionais e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da saúde municipal. " É muito importante e gratificante poder investir em conhecimento e qualificação para os profissionais que atuam na nossa gestão. Esse curso trouxe humanização com os pacientes e profissionalismo no atendimento" destacou.

TAGUATINGA em boas mãos!
O Progresso voltou!

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura Municipal de Taguatinga - TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?