Departamento de Comunicação - DECOM

Avenida Airosa de Souza Godinho, S/n˚ - Setor Bom Jesus

decom@taguatinga.to.gov.br

(63) 3654-1491

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Taguatinga - To. Tem como função divulgar as ações do governo municipal por meio de press-releases e fotos, repassados aos órgãos de imprensa da cidade e da região. Assim como alimentar o site oficial da Prefeitura, sendo fonte de informação para a população.Também é função da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, acompanhar eventos (realizados pela administração direta, departamentos e setores), agendar coletivas de imprensa, assessorar os órgãos de imprensa na confecção de matérias e agendando com os responsáveis pelos setores.

SECRETÁRIA

Larissa Souza Nascimento